Área Restrita

Acadêmicos de Odontologia são aprovados em edital da UNEMAT

31/07/2017
Notícias
Graduação

Na última sexta-feira (28), o Laboratório de Geotecnologias Aplicadas aos Estudos Socioambientais e Interdisciplinar da Universidade do Estado de Mato Grosso (LABGEO UNEMAT) divulgou o edital dos aprovados na seleção de bolsas para pesquisa. Dentre os aprovados, estão 12 dos alunos do 2º e 4º período de Odontologia da Fapan.

 

A bolsa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de pesquisas relacionadas aos estudos socioambientais, ensino da Geografia e de outros temas das áreas do conhecimento com aplicação das Geotecnologias.

 

A iniciação cientifica dá ao aluno a chance de conhecer novas tecnologias e desenvolver novas habilidades que, as vezes, não serão vistas na sua graduação. Sem mencionar que o auxílio da bolsa para pesquisa é uma ferramenta importante para custeio de materiais necessários para sua graduação.

 

A Faculdade do Pantanal tem o orgulho de parabenizar os acadêmicos aprovados. Estamos sempre torcendo pelo sucesso de nossos alunos e momentos assim são gratificantes para todo o corpo docente e administrativo da instituição. 

Veja Também

09/03/2012
Institucional

colegio-esperidiao-marques-completou-seu-centenario-na-ultima-semana

    Cáceres comemorou esta semana, de 5 à 8 de março, o aniversário de 100 anos da Escola Estadual Esperidião Marques. Fundada no dia 09 de março de 1912, para atender um pequeno grupo escolar de alunos primários, hoje possui uma estrutura para cerca de 400 alunos, nos horários matutino e vespertino e conta com 38 profissionais trabalhando diretamente na instituição. O prédio construído em 1913, localizado no centro da cidade, possui um grande valor para a sociedade cacerense e estadual. Foi tombado como patrimônio histórico, tornando-se ponto turístico municipal. Em tempos passados abrigou várias escolas, entre elas o Instituto de Ensino Superior de Cáceres, atual Universidade...

11/06/2015
Institucional

Gestão do MEC em 2015 `não será fácil`, diz ministro da Educação

Diante do cenário de contenção de despesas, por causa do ajuste fiscal, o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, afirmou na terça-feira (9) que `não será fácil a gestão do MEC` em 2015. Em audiência pública no Senado, Janine garantiu que os repasses para questões essenciais, como merenda e transporte escolar, serão preservados, mas que outros programas, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o programa Ciências Sem Fronteiras terão de ser reformulados.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem