Acadêmicos de Odontologia são aprovados em edital da UNEMAT

31/07/2017

Na última sexta-feira (28), o Laboratório de Geotecnologias Aplicadas aos Estudos Socioambientais e Interdisciplinar da Universidade do Estado de Mato Grosso (LABGEO UNEMAT) divulgou o edital dos aprovados na seleção de bolsas para pesquisa. Dentre os aprovados, estão 12 dos alunos do 2º e 4º período de Odontologia da Fapan.

A bolsa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de pesquisas relacionadas aos estudos socioambientais, ensino da Geografia e de outros temas das áreas do conhecimento com aplicação das Geotecnologias.

A iniciação cientifica dá ao aluno a chance de conhecer novas tecnologias e desenvolver novas habilidades que, as vezes, não serão vistas na sua graduação. Sem mencionar que o auxílio da bolsa para pesquisa é uma ferramenta importante para custeio de materiais necessários para sua graduação.

A Faculdade do Pantanal tem o orgulho de parabenizar os acadêmicos aprovados. Estamos sempre torcendo pelo sucesso de nossos alunos e momentos assim são gratificantes para todo o corpo docente e administrativo da instituição.