Alunos de Engenharia Ambiental participam de aula na Caverna Jabuti

21/08/2017

No último sábado (19), acadêmicos do 1º e 2º semestre de Engenharia Ambiental, participaram de uma aula de campo na Caverna Jabuti, localizada no município de Curvelândia. Os estudantes foram acompanhados pelo professor Robison Rodrigues.

Os estudantes realizaram pesquisas para entender como funciona e como surgiram as cavernas. A visita teve como objetivo mostrar os fenômenos da natureza e suas transformações ao longo dos anos. As transformações causadas por fatores bióticos como vento, chuva e umidade. A conservação de áreas e como o governo está ajudando para preservar o meio ambiente.