[DIVULGAÇÃO] SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO - FAPAN

PDF / POWERPOINT

ACOMPANHA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

22/03/2016

FAPAN participou do “1º Encontro de Coordenadores do Curso de Educação Física do Estado de Mato Grosso” e do “Fórum Estadual de Esporte e Lazer”

Nos dias 18 e 19 de março (respectivamente sexta e sábado), o curso de Educação Física da Faculdade do Pantanal (FAPAN) representou a instituição nos eventos “1º Encontro de Coordenadores do Curso de Educação Física do Estado de Mato Grosso” e “Fórum Estadual de Esporte e Lazer: O esporte e suas dimensões”, ocupando as dependências do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá (MT). Participaram das atividades os coordenadores dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física de Mato Grosso, Gestores da Secretaria de Esportes e Lazer dos municípios do estado, profissionais da área e acadêmicos.

16/02/2012

coordenacao-de-administracao-informa-a-aquisicao-de-novas-revistas

A Fapan, comunica que há a disposição dos alunos de administração e demais acadêmicos revistas científicas e informativas relacionados a administração. Os periódicos podem ser encontrados na biblioteca da instituição, e já somam um completo grupo de exemplares para pesquisa e aquisação de conhecimento.     Ø  INSPER – Instituto de Ensino e Pesquisa – REVISTA DE ECONOMIA E ADMINISTRAÇÃO (trimestral) http://www.insper.edu.br/docentes-e-pesquisa/revista-de-economia-e-administracao/2011/4   A revista de Economia e Administração é feita pelo Insper, que é uma instituição de ensino e pesquisa, sem fins lucrativos, que reverte todo o resultado da sua...