[DIVULGAÇÃO] SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO - FAPAN

ACOMPANHA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

08/12/2014

Palestra com o tema “Novembro Azul” é realizada na FAPAN

Em menção a campanha de nível mundial que acontece no mês de Novembro, acadêmicos do 8º período de Psicologia da Faculdade do Pantanal (FAPAN) organizaram um palestra sobre o “Novembro Azul” e questões referentes ao câncer de próstata. A palestra aconteceu no dia 28 de novembro, nas dependências do auditório da instituição. Acadêmicos do 1º ao 4º período de psicologia participaram das atividades.

15/06/2015

‘Sem líderes capacitados não vamos melhorar o sistema’

“A liderança escolar só fica atrás da qualidade do ensino na sala de aula.” O inglês Andy Reid, consultor educacional, é categórico ao afirmar que os sistemas educacionais com melhor desempenho no mundo tendem a ser aqueles que conferem maior autonomia para as escolas. Dentro dessa perspectiva, o ex-diretor do Ofsted (sigla em inglês para Escritório de Padrões na Educação), organização responsável por inspecionar a qualidade do ensino na Inglaterra, considera que um líder exerce grande influência no funcionamento de uma escola.