Faculdade do Pantanal inova em seu processo seletivo

24/11/2017

Há dez anos, o Grupo Athenas Educacional criou a Faculdade do Pantanal (Fapan) em Cáceres, pois acredita no desenvolvimento da cidade. Ao longo desses anos, a instituição passou por mudanças e evoluções, sempre investindo em melhorias para seus acadêmicos. São anos incentivando o crescimento da região, formando profissionais qualificados, empenhados em melhorar o bem-estar da população local.

Atualmente, a Fapan oferece 19 cursos de graduação, incluindo os quatro novos: Publicidade e Propaganda, Nutrição, Geoprocessamento e Engenharia de Produção. Sendo que, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Odontologia e Pedagogia são nota 4 no conceito do Ministério da Educação (MEC). A Fapan também oferece mais de 15 cursos de pós-graduação e MBA.

No processo seletivo 2018.1, a instituição de ensino inovou. Agora os interessados em ingressar na Fapan podem agendar suas provas através do site www.vestibularfapan.com.br e, dessa maneira, terão mais comodidade. Cada candidato pode fazer a prova no dia e horário em que achar melhor, exceto domingos e feriados. A prova também é realizada de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Facilitando para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.

Você pode entrar em contato com a Fapan gratuitamente através do número 0800 002 0222.

Comece sua história de futuro na Fapan.