Fapan oferece desconto de 50% nas mensalidades para novos ingressantes

22/01/2018
05/02/2018

A Faculdade do Pantanal (Fapan), buscando colaborar para que mais pessoas consigam iniciar um curso superior, vai oferecer para todos os ingressantes do processo seletivo 2018.1 descontos de 50% nas mensalidades.

O desconto vai funcionar da seguinte maneira:

- 50% em todas as mensalidades do primeiro semestre;

- 40% em todas as mensalidades do segundo semestre;

- 30% em todas as mensalidades do terceiro semestre;

- 20% em todas as mensalidades do quarto semestre.

Os interessados em ganhar esses descontos devem se inscrever no vestibular agendado pelo site www.vestibularfapan.com.br e comparecer na instituição de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30 ou aos sábados, das 9h às 13h, para realizar sua prova de forma automatizada e inovadora. Em minutos o resultado está pronto e, se a matrícula for realizada no mesmo dia. Ou usar a nota do Enem para ingresso imediato. Além do benefício da bolsa, o candidato poderá receber até 90% de desconto na primeira mensalidade.

Acesse o edital da promoção, clicando aqui!

Confira outras facilidades ofertadas pela Fapan:

Transferência Externa

Nunca é tarde para mudar, fazer novos amigos e aumentar o networking. O processo de transferência da Fapan é simples e rápido, sem precisar de processo seletivo. Na instituição você vai encontrar professores e coordenadores preocupados com o seu desempenho e sucesso. Além disso, a Fapan está oferecendo 50% de desconto durante um ano para os alunos transferidos e, com o que você economiza nesse período, você pode investir em novos projetos, como um curso de idiomas e outras atividades para alavancar sua carreira.

Segunda graduação

Se está pensando em ampliar seus conhecimentos e áreas de atuação, ou até mudar de profissão, a segunda graduação é uma ótima opção. Para cursar a nova graduação na Fapan, você não precisa fazer vestibular e ainda recebe 30% de desconto durante todo o curso. Dependendo do curso que escolher, você pode economizar até R$43.000,00.

Sua idade, seu desconto no curso todo

Se você já passou dos 45 anos e quer ingressar em um curso de graduação da Fapan, não perca tempo! A instituição está disponibilizando descontos durante o curso inteiro, de acordo com a sua idade. Por exemplo, se você tem 60 anos, você obtém 60% de desconto em todas as mensalidades até a conclusão do curso. Nunca é tarde para começar sua história de futuro!

Destranque a sua matrícula e volte a estudar conosco

Agora, se você já começou sua história de futuro na Fapan e por algum motivo trancou, essa é a hora de retornar! A instituição está oferecendo 50% de desconto nas mensalidades do semestre, com o objetivo de incentivar você a realizar o sonho de ter uma graduação, dando mais esse passo na sua carreira com o apoio de bons professores e uma ótima estrutura. Entre em contato com a Fapan e volte a estudar já!

E aí, se encaixou em uma dessas alternativas?

Então, entre em contato com a instituição, através do  065-9 9242-1959!