Veteranos entregam o símbolo do curso de Arquitetura e Urbanismo para calouros

06/03/2018

Na última segunda-feira (5), os alunos do 3º semestre de Arquitetura e Urbanismo entregaram, para os calouros, o símbolo do curso como forma de repassar o legado. A atividade foi realizada no laboratório de desenho da Faculdade do Pantanal (Fapan) e contou com a presença dos professores Adecarlo Junior, Robison Rodrigues e Anne Louise.

“A importância da atividade se dá ao passar dos veteranos para os calouros o legado do curso, o símbolo que devem carregar e passar de turma a turma durante toda a existência do curso, afim de simbolizar a troca de experiências entre estudantes do mesmo curso”, comentou o coordenador do curso, Prof. Adecarlo Junior, sobre o objetivo da ação.

A Fapan deseja que os novos alunos se sintam acolhidos, não só pelo curso, mas pela instituição também. E sejam todos muito bem-vindos!