[DIVULGAÇÃO] PROUNI - EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES

EDITAL PROUNI - VAGAS REMANESCENTES

13/05/2011

avaliacao-institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), constituída pela Direção Geral da Faculdade do Pantanal, com base na Lei nº. 10.861/2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) é responsável pela elaboração, implementação e condução do plano de trabalho de auto-avaliação, visando identificar o perfil e o significado da atuação da Faculdade na região de Cáceres de modo a promover a melhoria da qualidade de educação superior.   Tais orientações e instrumentos propostos para a autoavaliação fundamentam-se, na Lei de Diretrizes e Bases (9.394, de 20.12.96), nas Diretrizes Curriculares de cada curso oferecido pela IES,...

10/09/2015

'Homo naledi': nova espécie de hominídeo é descoberta na África do Sul

A descoberta de uma nova espécie de hominídeo, Homo naledi, foi anunciada hoje (10) pela Universidade Witwatersrand (Wits University), National Geographic Society e South African Department of Science and Technology/ National Research Foundation (DST/NRF). Os fósseis abrem uma nova discussão sobre a evolução dos seres humanos (Homo sapiens). Composta por mais de 1.550 elementos fósseis, é a maior descoberta de ossadas de hominídeos feita na África.