Participe da CPA e ajude a Fapan melhorar por você!

28/05/2018

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão interno da instituição, que oferece melhorias na qualidade da educação superior. Além de aumentar permanentemente a eficácia e efetividade acadêmica e social. Visa também o aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais por meio da missão da instituição. Dos valores democráticos, do respeito à diferença e a diversidade, da afirmação da autonomia e identidade institucional.

A CPA atua de forma autônoma em relação aos Conselhos Superiores e demais Órgãos Colegiados da instituição de ensino superior, fornecendo dados que baseiam o diagnóstico e o planejamento das ações acadêmico-administrativas. Portanto, é de suma importância que todos participem, através do portal do aluno. Então, dessa vez a CPA será realizada entre 28 de maio e 29 de junho, no intuito de saber a opinião dos acadêmicos sobre os professores.

Dê sua opinião e nos ajude a melhorar por você!

20/08/2015

Em parceria com o Cartório Eleitoral da 6ª Zona de Cáceres, curso de Administração da FAPAN realizou recrutamento e seleção de estagiários

No último dia 18 de agosto, o curso de Administração da Faculdade do Pantanal (FAPAN) realizou, em parceria com o Cartório Eleitoral da 6ª Zona de Cáceres (MT), o processo de recrutamento e seleção para estagiários, a ação ocupou as dependências da instituição. Entrega de Currículos, Prova Prática, Entrevista e Dinâmica de Grupos fizeram parte da programação.

30/11/2016

Curso de Pedagogia promoveu a atividade “Vivenciando brincadeiras do passado e do presente”

De 22 a 26 de novembro, o 8º período do curso de Pedagogia da FAPAN promoveu a atividade “Vivenciando brincadeiras do passado e do presente”, com a participação de crianças e familiares pertencentes a Fundação Terezinha Mendes. O projeto teve como base resgatar brincadeiras antigas, proporcionando aulas práticas da disciplina “Fundamentos e Metodologia de Jogos e Recreação”.